20 em 20: Calma gente, sou de libra!

Eu nem acredito em horóscopo, é só que ultimamente não estou decidindo muita coisa na vida. E dizem que isso é coisa de libriano, então tô espalhando por aí que a culpa é do signo. Que a culpa não é minha é que me dão muitas opções e não sei o que fazer com nenhuma delas. Eu penso sobre cada uma infinitas vezes e acabo não decidindo nada, porque sou de libra. Tem um texto que eu gosto muito "Ele é de libra" escrito pelo Daniel Bovolento no site Entre todas as coisas. Lá ele diz que as escolhas nunca são nossas e que isso irrita quem tá de fora, mas o que fazer quando há um conflito interno de decisões?
Imagem da internet :)
Eu não sei. Só sei que algumas coisas pesam mais do que outras e que é mais fácil escolher uma música da playlist do que o curso na faculdade. E, pra gente, tudo bem, mas para a sociedade não. Eles não perdem tempo decidindo pois são de Áries ou de Câncer, mas eu sou de libra. Eu não vou decidir qualquer coisa, porque quando finalmente eu disser que será de tal jeito, levarei essa escolha até o fim. Por isso eu penso. As vezes mais do que o necessário. Outras vezes eu já sei até o que fazer, só estou me acostumando com a ideia antes de divulgá-la para o mundo todo.
Talvez eu deva inventar outra desculpa, né? Eu sei que vai chegar a hora de deixar o signo de lado e encarar a vida com suas incertezas. Não se preocupe comigo, você pode ir andando. Ficarei por aqui mais um pouco, mas saiba que eu irei. Um dia irei também!
Mas por enquanto estou decidindo se publico esse texto mesmo ou escrevo outra coisa, porque eu sou de libra.

Obrigado por visitar o blog :)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Transborde!

Isso não é um adeus

Tag Livros por feitiços