Oi, o blog não acabou, ok?

Este não é um texto sobre o fim ou começo de nada, porque eu já li tanto sobre o quão difícil foi 2016, que qualquer coisa que eu falasse sobre isso seria repetitivo e, muito provavelmente, chato, mas vou deixar aqui um texto lindo sobre o assunto: Como um sopro, no blog Pois Thay, vai ler lá que é só amor.
Tá, este post é só para dizer um "Oi, o blog não acabou, ok?". Quero muito postar com frequência aqui no PI, voltar a falar das aleatoriedades da vida, sobre os livros que estou lendo, ideias que tive durante o dia. Então eu vim aqui só pra sentir como é escrever no blog e de fato publicar e não deixar nos rascunhos como tenho feito nos últimos meses. A vida de gente grande não é tão fácil, mas entre um dia e outro eu vou tentar vir aqui escrever alguma coisa e saciar a vontade que algumas pessoas  tem de tentar entender como eu vejo o mundo. (Sim, isso é pra vocês que ficam me cobrando atualizações <3) E é isso! Nos veremos em breve. Feliz 2017 pra gente!!

(Só quero abrir esse parêntese pra dizer que sim, 2016 foi difícil pra mim também, mas encontrei beleza nele, encontrei tanta coisa boa no meio do caminho que sempre vou me lembrar dele com amor.)

Obrigado por ler até aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso não é um adeus

Abrir mão de que?

Leitura: Morte Súbita - J. K. Rowling