Isso não é um adeus

Isso não é um adeus.

     É só a hora de deixar pra trás umas das coisas que mais amei nos últimos tempos: este blog.  Já desisti diversas vezes de escrever o ponto final e mesmo adiando a partida, uma hora ela teria que acontecer. Eu sei que a gente se apega a muitas coisas e Deus sabe o quanto eu gostava de chamar de Inescrito o porto me fazia descansar e fugir da bagunça que é a vida real, mas hoje, olhar pro blog é como encarar o Gerson de antes. O menino cheio de medos e inseguranças que lia Harry Potter e As vantagens de ser invisível pra escapar do mundo e que escrevia em um caderno que ficava escondido na estante pra ninguém ler. Eu não sou mais aquele menino e vir aqui é como retornar sempre aos medos antigos, sendo que escrever, e saber que será lido, já não são mais um bicho papão.
     Percebi que chegou a hora de deixar as coisas irem embora quando a ideia de parar o blog deixou de parecer assustadora. Parecia que ia sumir a maior parte de quem eu era e o estranho é que é isso mesmo, mas essa partida se faz necessária agora. Meus amigos, isso aqui não é um adeus, é uma saudação pras coisas que estão vindo. É uma afirmação que agora está tudo bem e que a vida está acontecendo, mesmo que aos poucos. O futuro ta batendo à porta e ele não está pra brincadeira.
     Eu vou levar na bagagem tudo o que eu aprendi e vivi por causa do blog. As pessoas incríveis que conheci e que me incentivaram a continuar, as leituras e os projetos, a alegria de chegar a 1000 visualizações, depois a cinco mil, 10 mil e finalmente a 20 mil visualizações. Foram três anos e cinco meses em que pude ancorar o que estava pesando no coração, escrevendo sobre os amores, livros, amizades, Deus e sobre “o porto”. E aqui foi meu porto, mas agora preciso levantar a âncora e navegar por aí. Preciso seguir a vida e você também. Bom, isso aqui não é um adeus, é só o começo da aventura maior. Obrigado por ter lido até aqui!

Com amor.
Gerson

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abrir mão de que?

Transborde!