Está na hora, pessoal. Vamos em frente!

Imagem da internet :)
Ê ê 2015! Eu não sei se fico feliz por sua partida ou peço desesperadamente para você ficar só mais um pouco, eu faço até café pra gente. Preciso dizer que se eu fosse resumir meu ano em uma palavra seria, com certeza, “mudança”! Liberei espaço na mochila para 2016, tá bem mais leve e fácil de carregar.

Definitivamente não foi um ano fácil, mas também não foi um ano totalmente ruim. Recebi alguns nãos, falei outros nãos também. Fortaleci laços e desatei outros tantos. Os 20 anos chegaram e junto com eles novos desafios e novas chances. Neste texto, que você pode ler clicando aqui, eu escrevi que “assusta sair da casa dos 10 e entrar na casa dos 20, por que são obstáculos desconhecidos para mim”, foi mais ou menos assim tá! Rsrs

A importância de reiniciar o ano é poder renovar forças e seguir em frente. Enquanto 2015 foi um ano de mudanças espero que 2016 seja o ano de “fazer coisas”. É hora de seguir em frente e trazer apenas as bagagens necessárias e o resto deixar onde está, pois 2016 tá chegando com o pé na porta, sentando-se no sofá e exigindo café (a água está esquentando já, fica só mais um pouco 2015, ainda precisamos conversar) e 2015 está saindo (Bate a porta quando passar, diz o ano novo com os pés na mesinha de centro) levando suas malinhas, um pouco pesadas, porta afora (BUM, a porta fez um som oco quando bateu). E foi-se. Acabou! Isso quer dizer que está na hora, pessoal. Vamos em frente! 

Olá para você que veio me visitar aqui no blog! Obrigado por ter parado aqui no meu porto :) Mais um ano se inicia, cheio de expectativas, mas aqui no PI não é só o ano que é novo, o layout está completamente diferente do anterior, espero que tenham gostado! Um grande abraço e até já, porque em breve teremos mais posts!

Comentários

  1. Amei o layout!
    E sobre o texto é bom terminar um ano sem pesos, nossas mochilas só cabem o que é nosso de verdade. É hora de seguir. Beijinhos <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Transborde!

Isso não é um adeus

Abrir mão de que?