21 em 21: Adeus

Mais um texto colaborativo no 21 em 21. Dessa vez, escrito por outra Porto. ♡  Obrigado por compartilhar suas palavras aqui!

Adeus
Thayná Porto

Todo mundo tem uma coleção de amores durante a vida, que por sinal passa mais rápido do que você pensa. Eu nunca soube me expressar muito bem com isso, acho que o amor é para os grandes ou fortes talvez. Já disse por aqui que não sou feita de despedidas, mas essa será a última vez que você se encontra por aqui. Infelizmente já não sei mais o que escrever de algo tão raso, quanto a gente.
Acredite eu vim aqui dizer que essa será a última vez que você vai se ler por aqui, e que isso dói mais em mim, eu sei. Talvez essa seja a hora de te dizer que não precisa ser intenso para ser amor e que se o meu sorriso se encontrar com o seu por ai, ainda sentirei borboletas no estômago. Essa é definitivamente a última vez que te escrevo.
É incrível como a gente tem uma queda pelas coisas que não dão certo. Se nós um dia chegarmos a dar certo você tem uma grande probabilidade de virar um texto meu, mas, querido, se você foi um daqueles que passaram de esbarrão, que não chegou nem a ser amor, Ah meu bem!, você vai ganhar um livro inteiro escrito por mim.
Precisava dizer pra você que não adianta me ligar, nem me mandar um mensagem porque não irei mais responder na mesma hora. Não adianta dizer que ama como está o meu cabelo agora porque não pretendo usa-lo assim o tempo todo, só pra te arrancar elogios. E nem adianta mais dizer que lembrou de mim quando ouviu aquela música por que não vou mais nos procurar nela. Vim mesmo para dizer adeus e que quando a gente se cruzar por ai, talvez, eu já tenha esquecido tudo que disse aqui. Por hoje, adeus!




Leia mais no blog Pois Thay

Obrigado por ancorar por aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transborde!

Isso não é um adeus

Abrir mão de que?