21 em 21: Na minha playlist tem... Daniela Araújo

Olá Inescritos, tudo bem?! Vamos conversar um pouco sobre música no post de hoje. Ano passado fiz uma lista com as músicas do Paulo César Baruk que eu mais gosto e dessa vez separei um post especial para a Daniela Araújo. Vem ler o post completo ;)

Foto tirada do Facebook oficial da Daniela!
 Primeiro, esse não é um post biográfico. Se quiser conhecer a história da Dani, você pode visitar o site oficial ou o Portal Daniela Araújo! Estou aqui apenas para compartilhar com vocês algumas músicas que gosto bastante.

Eu já fui a alguns eventos e cultos em que a Dani esteve presente aqui em Fortaleza-CE e sempre são momentos maravilhosos de adoração a Deus. As músicas dela não são cheias de clichês gospel e, algumas delas, incomodam com sua letra forte e direta. Entrega é uma dessas músicas. Eu gosto muito do trabalho da Dani como cantora e compositora, uma das pessoas do meio gospel que mais admiro.


Discografia
Cd Daniela Araújo - 2012
Cd Criador do mundo - 2014
DVD Criador do mundo (live) - 2016

Músicas Mensais (2015)
Você provavelmente já ouviu a música "Nação da Cruz". Uma das mais conhecidas, mas talvez o que você ainda não saiba é que essa canção faz parte de um projeto da Daniela em 2015: compor músicas mensais com temas escolhidos pela galera. Foi nessa época que eu passei a acompanhar o trabalho dela como cantora e compositora. Nação da Cruz (ou Abril) é uma das minhas favoritas. Tem muita música boa nesse projeto, "Março", por exemplo, foi sobre renúncia, junho sobre amor romântico, Novembro amor ao próximo. A Dani tem uma playlist completa no seu canal do Youtube. Nesse ano acontecerá a gravação do DVD com essas músicas (aquela vontade de ir <3 ) e finalmente, as músicas Janeiro e Dezembro serão divulgadas!

#HomeStudio
Já em 2016, Daniela Araújo nos presenteou com o Home Studio <3 Até agora, duas temporadas estão disponíveis no Youtube. A primeira temporada com quatro vídeos traz as canções "Existe um amor" e "Tudo", músicas inéditas. Na segunda, Dani nos traz versões das músicas que ela compôs para outros cantores: Sublime e Tua Graça (a minha favorita), por exemplo,  ganharam suas versões.
A terceira e quarta temporada já foram gravadas e estou esperando ansiosamente por elas.


Músicas que não saem da minha playlist:
Dono dos meus dias, Abril (Nação da Cruz), Existe um amor, Santo/Graça, Te alcançar, Novembro...


Daniela Araújo está no Spotify



Facebook: Daniela Araújo
Twitter: @eudanielaaraujo
Instagram: @eudanielaaraujo
Snapchat: eudanielaaraujo

Espero que você tenha se interessado em conhecer um pouco da Daniela e das músicas. E se já conhece, me diz aí nos comentários as músicas dela que você mais gosta de ouvir. Um abraço e fica de olho no #21em21 porque tem post todo dia. Até amanhã!

Obrigado por visitar o blog!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transborde!

Isso não é um adeus

Abrir mão de que?