21 em 21: As reflexões que Outubro trouxe

 01 de Outubro de 2016.
As coisas mudam. Parece clichê (eu sei que é), mas mudam. E mudam bem rápido. Você pode perceber isso todo dia de uma forma diferente, eu percebi porque queria comer batata frita. Não qualquer batata, mas a da "tia da batata".
Em 2015 fiz parte do curso Jovem aprendiz e lá era nosso ponto favorito na hora do intervalo.
A gente sempre ia comprar batata frita na "tia da batata" e eram os melhores 10 minutos das nossas terças-feiras. Eram as melhores batatas fritas de todo o centro e, mesmo depois do curso ter acabado, eu fui lá algumas vezes.
Hoje, mais de um ano depois, voltei lá e a "tia da batata" já não estava mais.
Fiquei pensando em como eu tinha certeza que ela estaria por ali ainda, mas isso mudou. As coisas mudam e, as vezes, a gente nem percebe logo. As vezes a gente não aceita essas mudanças de cara.
As coisas mudam e daqui a 13 dias vou fazer 21 anos e não faço ideia das mudanças que me esperam.
O post de hoje é super curto, só queria compartilhar com você aquilo que me fez refletir hoje. Obrigado por visitar o meu porto! O post de amanhã será melhor, eu prometo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transborde!

Isso não é um adeus

Abrir mão de que?