21 em 21: Na minha playlist tem... (top 5)

Oi Inescritos. Como vocês estão? O post de hoje é super rápido pra combinar com o Domingo. Separei uma lista com 5 músicas que mais estou escutando nesses dias de 21 em 21. Músicas que deixam a vida mais feliz!

1) Dengo - Anavitória.


Eu até usei essa música no texto Ela, que você pode ler aqui <3


2) Tua Graça - Daniela Araújo

Música do projeto "Home Studio". Uma das minhas favoritas.



3) Take me - Alex And Sierra.


 

4) A partida e o Norte - Estêvão Queiroga.


 

5) Assim eu sou - PC Baruk

Uma das minhas favoritas do Cd Graça.


Como eu disse, um post super rápido, mas com 5 dicas de músicas para você. A gente se vê amanhã com mais um post do 21 em 21, que está quase no fim. Muito obrigado por ler até aqui e fica à vontade pra ancorar sempre que precisar!

Quer me mandar uma mensagem? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transborde!

Isso não é um adeus

Abrir mão de que?