21 em 21: Pensamentos aleatórios e a playlist do motorista

Ainda não sei se esse é o post de ontem ou o de hoje. Foi muito ruim perder um dia do 21 em 21, até porque faltam só dois dias para acabar, mas esses imprevistos acontecem. Escrevi isso no ônibus num bloco achado na mochila, a letra está toda tremida, mas as ideias parecem que se encontram nessa bagunça. Esse post seria sobre como as coisas não saem sempre como planejado e que é horrível ser engolido pela realidade da vida, mas não vou falar disso agora. Vamos falar das músicas dos motoristas.
Fico impressionado com as escolhas de músicas deles. O de hoje tava ouvindo Raça Negra (sério mesmo) e isso me ajudou a esquecer que as coisas não saem sempre como planejado. É impossível não cantarolar, batucar com os dedos, ficar olhando pro nada, enquanto a música toca. Os motoristas de ônibus devem ter uma música pra cada momento da vida e isso nem é pensado, eles talvez só querem relaxar do estresse diário do trânsito. Só que eles acabam ajudando as pessoas a pensarem em outras coisas além dos seus próprios problemas. Eu não escuto Raça Negra, não faz parte da minha Playlist, mas ajudou um pouco na viagem de volta.
Acho que esse post será o de hoje (11/10) mesmo. O de ontem já foi, virou rascunho e talvez conheça o mundo qualquer dia desses. É engraçado que as vezes as coisas não saem como planejado, e tudo bem com isso. Tudo bem, de verdade.

Obrigado por ler minhas aleatoriedades diárias no 21 em 21!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transborde!

Isso não é um adeus

Abrir mão de que?