21 em 21: Tag "Venha e escolha"

E aí pessoal. Tudo bem com vocês? Como você viu no título, o post de hoje é a tag "Venha e escolha" e quem criou foi a Catarina do vlog Little House of books. Então, são 10 perguntas e em cada uma devemos fazer uma escolha (tão óbvio haha). Mas não são tão simples, iremos sofrer um pouco ao escolher qualquer uma delas. Vamos começar?

 1- Prefere só poder ler um livro por ano e saber que irá adorá-lo ou ler vários e não gostar muito deles?
Bom, prefiro ler apenas um livro e gostar muito dele. Porque para mim vale mais um bom livro do que muitos ruins.

2- Prefere nunca poder conhecer o seu autor(a) favorito/a ou nunca mais poder ler mais livros do/a mesmo/a a partir deste momento?
Eu prefiro nunca conhecer minha autora favorita J.K.Rowling e poder continuar lendo seus livros. Ficaria triste em não poder conhecê-la, mas ainda poderia ter suas obras em casa.

3- Prefere ser obrigado a ver sempre os filmes antes de ler os livros ou nunca ver os filmes?
Difícil, mas eu escolho ver os filmes antes. Mesmo que eu reclame de uma ou outra adaptação, não gostaria de ficar sem os filmes. Isso aconteceu com a saga Harry Potter, assisti os seis filmes antes de ler, então, se sobrevivi a isso, posso continuar assistindo aos filmes antes. 

4- Prefere matar uma das tuas personagens favoritas ou deixar um dos piores vilões escapar impune?
Nunca mataria minha personagem favorita da vida Hermione ♥ Então deixaria os grandes vilões escaparem sem nenhum problema.

5- Prefere ser um tributo nos Jogos Vorazes ou que a pessoa mais importante do mundo para você o fosse?
~um momento de hesitação~ Eu me ofereço como Tributo!! Sei lá, seria muito ruim ver alguém que eu amo na arena, mesmo sabendo que minhas chances de sobrevivência são zero, eu me oferecia. E, vamos combinar, eu morreria como um herói. Né?!

6- Prefere que a tua série favorita de sempre nunca tivesse existido ou que o/a autor(a) nunca a conseguisse acabar?
Que o autor nunca conseguisse acabar. Não quero perder os bons momentos que tive lendo minha saga favorita, mesmo que eu tivesse que inventar um final para ela, eu gostaria de tê-la lido e me encantado com a história e os personagens. Mas isso não quer dizer que o autor morreria, certo? CERTO?! rsrs

7- Prefere nunca ter conhecido esta comunidade literária na internet ou ter de deixar de fazer parte dela para sempre obrigatoriamente?
Nunca ter conhecido :( Não me imagino sem meus booktubers favoritos, mas seria mais fácil não saber da existência deles do que ser proibido de vê-los. E ficaria muito triste de sair do mundo literário na internet. Então é melhor nunca ter feito parte.

8- Prefere que um livro que encomendaste chegasse a tua casa numa edição super feia, mas em ótimas condições ou que chegasse a tua casa na edição que querias, mas toda estragada, sem poder reclamar? 
Uma edição feia, é claro. Mesmo sentindo um pouco de desgosto ao olhar a edição, eu poderia lê-la, enquanto na outra eu não poderia nem ler e teria um gasto por nada.

9- Prefere que os teus livros, por conta de uma tragédia, ardessem ou se afogassem?
Queimem livros, queimem! Eu sofreria menos se meus livros queimassem, pois se molhassem ainda os teria em mãos estragados e a ficaria muito mais triste com isso. Imagina, ver minha edição de Harry Potter molhada. :(

10- Prefere rasgar a capa de um livro ou sujá-la com algo que não saia?
Tinta de caneta? Mancha de comida? Não, é menos pior rasgar a capa, posso colocar um papel adesivo transparente e amenizar o estrago.

Nos 45 do segundo tempo consegui postar o 21 em 21 de hoje. Se quiser sofrer um pouquinho comigo e responder essas perguntas, fica a vontade. Obrigado por ler até aqui e amanhã tem mais.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transborde!

Isso não é um adeus

Abrir mão de que?