21 em 21: UPDATE: 5 livros que eu quero muito ler


Oi Inescritos. Esses dias eu estava olhando a lista de posts do 20 em 20 que fiz ano passado e encontrei essa lista de livros que "eu queria muito ler". Então resolvi fazer uma atualização desse projeto no post de hoje. Vem ver.





Você pode ler o post aqui: 5 livros que eu quero muito ler

Então os livros eram:
1- Crime e Castigo - Fiódor Dostoiévski 
2 - Os miseráveis - Victor Hugo
3 - O iluminado - Stephen King
4 - O Sol é para todos - Harper Lee
5- As Crônicas de Nárnia - C. S. Lewis

Verde: lido
Laranja: em andamento
Vermelho: não lido ainda.

UPDATE:

- Livros lidos:
Consegui ler dois livros dessa lista <3 "O Iluminado" e "O Sol é para todos".
Fiz um projetinho aqui no blog quando fui ler o livro do Stephen King, mas nem fiz o último post. (Talvez eu até faça agora no 21 em 21). Mas já adianto que valeu super a pena. Um livro incrível, uma história muito rica. Gostei muito dessa leitura, apesar de ter passado um tempo maior do que imaginei que levaria. 
O Sol é para todos entrou pra lista de livros favoritos da vida. A melhor leitura de 2016 até agora e acho que nenhum outro vai conseguir me conquistar da mesma forma que esse livro. Estou devendo um post sobre ele, tentarei escrever alguma coisa em breve. 

- Leituras em andamento:
Finalmente estou lendo "As crônicas de Nárnia" (A igreja diz Aleluia!). Estou pra começar o quarto livro "O Príncipe Caspian", acho que já tenho um favorito dos que eu já li, mas prefiro terminar os 7 volumes antes de afirmar de vez. Que história maravilhosa! E se você ainda não leu Nárnia, se faça esse favor, pois com certeza você irá amar. (Vou deixar maiores comentários para quando eu terminar a leitura)

Fiquei surpreso pelo tempo que já se passou desde que eu fiz essa lista e ainda mais surpreso por estar cumprindo essas leituras. Provavelmente, depois de Nárnia, lerei "Crime e Castigo", vou tentar não adiar mais essa leitura.

Enfim, vou concluir por aqui, Obrigado por ancorar no meu blog, meu porto! 
Um super abraço e até amanhã com mais um 21 em 21: post novo todo dia.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transborde!

Isso não é um adeus

Abrir mão de que?